1. Abra a plataforma Benet
2. Clique em cima da foto localizada ao lado direito da tela.
3. Clique no campo Meu perfil.
4. Aparecerá o seu perfil e a cada tópico terá um ícone azul onde você deverá clicar pra editar e incluir suas informações
5. No campo Perfil aparecem informações básicas sobre você e a instituição: Unidade de trabalho, Departamento, e-mail, telefone corporativo, ramal, aniversário e matrícula
6. No campo Resumo pessoal você deverá preencher um resumo sobre você
7. No campo Contato de Emergência insira o nome de um contato para casos emergenciais, o telefone e o grau de parentesco (esposo, pai, mãe, filho)
8. No campo Reconhecimentos preencha com aos reconhecimentos recebidos durante sua atuação profissional.
9. No campo Cursos, insira o nome do curso de sua formação acadêmica
10. No campo Competências informe as competências que mais se enquadram ao seu perfil pessoal e profissional
11. No campo Cursos Complementares adicione o nome do curso complementar, por exemplo curso básico ou técnico
12. No campo Certificações informe se possui alguma certificação profissional
13. No campo idiomas informe qual o idioma e o grau de conhecimento
14. No campo Instituição de Ensino preencha o nome da instituição de ensino que estudou/estuda
15. No campo Interesses de Carreira informe áreas de atuação que você possui interesse em trabalhar
16. No campo Experiências Profissionais informe os cargos, atividades e empresas que atuou anteriormente
17. No campo Publicação de Artigos, informe artigos que você tenha publicado.
18. No campo Nível de formação informe qual a sua formação: Ensino fundamental, médio, superior etc
19. No campo Trabalho Voluntário informe se realiza ou realizou algum trabalho voluntário e especifique.